Trocas e Devoluções

TROCAS: NUMERAÇÃO ou modelo

O cliente deve entrar em contato via e-mail (CONTATO@GASF.COM.BR)  ou WHATSAPP (48 99914-2169) para solicitar a troca informando nome completo e número do pedido de compra. O SAC passará as instruções a serem seguidas. Após o retorno, o cliente deverá enviar o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Assim que o produto chegar a empresa, passará por analise. Posteriormente o SAC entrará em contato para confirmar os dados e modelo para envio e, após a confirmação, será enviado o produto desejado sem custos de frete. Caso o cliente queira trocar por outro modelo, será gerado um crédito no valor do produto para que o mesmo possa fazer a escolha de um novo item em nosso site.

DEVOLUÇÕES: desistência ou arrependimento

Em caso de arrependimento, ou desistência, o pedido poderá ser cancelado, e os valores poderão ser restituídos. O cliente tem 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer o cancelamento. Para tanto orientamos apenas que que não haja indícios de uso.

LEGISLAÇÃO CONSUMERISTA E O E-COMMERCE

O Decreto nº 7.962/2013, que regulou o E-Commerce no Brasil, em seu artigo 1º, inciso III, reproduziu a regra do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que consiste em oferecer ao comprador o prazo de 7 dias para desistir da compra realizada de forma não presencial.

PROCEDIMENTO A SER SEGUIDO

O cliente deve entrar em contato via e-mail (CONTATO@GASF.COM.BR)  ou WHATSAPP (48 99914-2169) para solicitar a devolução informando nome completo e número do pedido de compra.

REEMBOLSO

  • Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

  • Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra deverá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

  • A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.

 

DEFEITO

Em caso de produtos recebidos com defeitos, entre em contato imediatamente com o SAC e informe o defeito. Nesse caso o produto não deverá apresentar sinais de uso e todos os itens ou acessórios recebidos deverão ser enviados juntos.

No caso de defeito após o uso, se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

PROCEDIMENTO A SER SEGUIDO

O cliente deve entrar em contato via e-mail (CONTATO@GASF.COM.BR)  ou WHATSAPP (48 99914-2169) para informar nome completo e número do pedido de compra.

 

Caro Cliente,

Caso a situação seja incompatível com as mencionadas acima, entre em contato conosco, estamos à disposição para resolver visando a satisfação com nossos clientes. Nossas normas de desistências e trocas visam proteger o bem comum. Caso não esteja de acordo, estamos à disposição para ouvi-lo!

Equipe GASF.

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